quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

*Ser Feliz Hoje...


Hoje despertei com a certeza que vou ser e estar mais feliz...
Viver a cada novo dia, é uma benção, da qual, não abro mão.
Sou feliz por ser quem sou, ter o que tenho, e viver como vivo.
Tenho família. Meus filhos são bençãos na minha vida. Ele impulsionam-me a continuar sempre, a querer chegar cada vez mais longe.
Tenho amigos. Eles acarinham-me, e fazem-me sentir querida, amada e muitas vezes, desejada.
Tenho vida. Essa vida pulsa, grita, sorrir, baila dentro de mim, querendo está cada dia mais forte e intensa. 
Tenho sonhos. E com eles busco um novo dia sempre. Busco recomeçar e renovar meu destino. Criar novas expectativas e acreditar que o amanhã sempre será melhor.
Tenho o desejo de ser e estar feliz sempre!!
Tenho a vontade de encontrar um Amor e viver intensamente este sentimento. Sentir cada milimetro deste sentimento maravilhoso, ao lado da pessoa especial que Deus está a preparar e a vida logo trará.
Viver sem amar, sem amor, é não conhecer o sabor das coisas lindas e maravilhosas que Deus criou com exclusividade para mim.
Por isso, meu coração salta de alegria, ao pensar no Amor...
Quero e sei que vou encontrar-te em algum lugar...Estás reservado e guardado pra mim...
Assim, como estou pra ti, e juntos viveremos a eterna magia de amar e sermos amados.
Estou aqui a esperar-te...Vem, ao meu encontro, pois, estou pronta para receber-te e doar-me inteira e intensa, feliz e verdadeira, amando-te e respeitando-te, enquanto a vida pulsar em nós. Hoje eu estou e quero continuar a ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário