domingo, 26 de fevereiro de 2012

*Sou Alguém...


Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história. Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que começei a acertar. Superei meus medos, pois foi superando-os que, aprendi o que é coragem. Posso dizer...que já sofri... Já chorei... Já perdi... Já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa receber. Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos realizar-se-ão. Amo amar... E amo ser amada. Sou feliz e tenho essa felicidade em mim. E acredito.... "Que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário