domingo, 26 de fevereiro de 2012

*Amizade...!!


Há pessoas que marcam nossa vida. Há outras que apenas acontecem em nossa vida. Mas, 
há pessoas que eternizam-se em nossa vida, e nem esforço para isso, fazem.
Tu és dessas pessoas.Está sendo maravilhoso conhecer-te...Um dia aparecestes calmo, sereno e tranquilo.. Chegastes sem fazer alarde, devagar fostes instalando-se, deixando de ser pessoa, para ser um amigo no meu coração. És uma pessoa querida. Alguém que é bom ter por perto, que faz-me sentir bem em tua companhia, mesmo sendo virtual. Apesar de não considerar-te virtual, Pois sei que como eu, tens sentimentos, tem um coração que pulsa, e és alguém com sonhos.Teu carisma, teu carinho, teu brilho, faz de ti um ser único. Quando estamos falando, o tempo passa e eu não percebo. Pois, tu faz com que tudo fique especial. Tu és Especial...!!
 Aprendi nesses meus 50 invernos, que a amizade é o que de mais sublime podemos viver, depois do amor. A amizade é um sentimento nobre, bello, e quando sincera é maravilhosa viver. Ter amigos, é está sempre certo que alguém verdadeiramente gosta e importa-se conosco. A Amizade verdadeira, soma alegrias, subtrai tristezas, multiplica sorrisos, e divide momentos, amor...Fazendo assim, esta conta ser exata. Aprendi a respeitar o espaço de cada um. Não mudamos pessoas, mas, mudamos atitudes.
Tu és dessas pessoas que eu queria ter sempre por perto, poder olhar nos olhos, e dizer-te o quão bom é ser tua amiga.
Aprendi a gostar de ti, da tua companhia, da tua amizade, mesmo sem nunca ter convivido. 
Aprendi que para sermos amigos, não precisamos estar juntos. A amizade não tem distancia, não tem fronteiras, não tem barreiras...Ela existe e ponto.
A amizade é um sentimento puro, desprovido de interesses. Ele somente quer existir e fazer feliz o coração da pessoa amiga.
Conhecer-te está sendo um pequeno aprendizado. Aos poucos fostes conquistando um espaço 
fechado em meu coração. Amizade é isso, é gostar de alguém que sequer conhecemos, mais, que passa a morar no nosso coração por tempo indeterminado. Amizade é um carinho sem fim... TU ÉS ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário