sábado, 18 de fevereiro de 2012

*Viver Um Amor...!!

Eu quero viver um Amor, daqueles que faz acelerar o coração, que faz sentir forte a emoção, somente ao olhar a pessoa amada. Olhar nos olhos e ver-me neles refletida, podendo ler cada palavra que vem do coração. Um amor puro, simples, verdadeiro.
Quero um Amor, que faça-me sentir coisas, ainda não sentidas, viver o que ainda não vivi.
Sabe aquele Amor, que dar-nos forças para seguir, continuar...?? Que faz querer ser e estar...??Pois, quero sentir e viver este amor.
Eu quero um Amor que tenha leveza na alma, sutileza no coração e a certeza do que quer viver.
Um Amor, que faça-me Mulher na sua totalidade. Um Amor, sem horas, sem minutos, sem tempo e nem lugar. Um Amor que queira existir em todo o tempo, Um Amor que queira existir em todo o tempo, Um Amor, sem contratempos, mais, que seja completo na sua forma de querer ser explícito. Um Amor, que tire de mim, tudo que tenho para dar, que faça-me ser o que na verdade eu nunca fui. Quero viver um Amor, que sinta prazer na minha companhia, e que queira ser meu por inteiro. Quero viver um Amor, que ao sentir meu toque, sinta-se feliz. Entregue-se inteiro, sem reservas, sem medos, sem querer saber o tempo lá fora, somente está dentro do meu Amor.
Quero viver um Amor, que faça-me suspirar de alegria, ao nele pensar....Que provoque um sorriso, quando ao seu encontro chegar. Um Amor, forte, desprovido de tudo, que queira ser total, que queira ser vivido, sentido e exercido.
Um Amor, que provoque arrepios, somente ao lembrar do beijo, do gosto e do cheiro da pele. Um Amor, que permita-se ser vivido na sua totalidade, com toda intensidade, e com muita sinceridade e seriedade, mais, com liberdade para ir e vir. Um Amor que queira somar no tempo, as alegrias vividas, multiplicando assim, a vontade de viver a cada novo dia, um novo momento, subtraindo a dor, a tristeza, a saudade, e assim, possamos juntos, dividirmos o afeto, carinho, cumplicidade, lealdade, sinceridade, amizade e o amor a ser vivido entre dois seres únicos, inteiros e intensos, querendo ser e estarem felizes, nos braços, um do outro por toda uma vida. Assim quero viver um Amor. Que não tenha medo de ser feliz!!
Quero viver um amor, que faça-me amá-lo a cada novo amanhecer...Quero conquistá-lo todos os dias, e está em sua vida para sempre!! Um Amor que seja lindo como o céu, quente como o sol e bello como a natureza...Infinito como o mar...Intenso como a vida!! Quero estar feliz nos braços do Amor que escolhi!! Tu existe...Eu sei que sim...Guardo-me pra ti...Quero viver um amor assim...A vida somente tem valor...Se vivida sob á luz do Amor...E quando tu nisso acreditar...Vais querer viver pra sempre no coração de alguém...Quero viver um Amor...Com todas as cores do arco-íris...Todas as emoções e sensações das estações...Um Amor que faça pulsar forte, nossos corações!! Assim é o Amor quero viver contigo...Não sei viver de outra forma...Vivo por Amor...Faço com Amor...E Amo como Ama o Amor...ASSIM SOU EU...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário