sábado, 4 de fevereiro de 2012

*Quem Sou...??


Sou música, letra e dança...
Sou alma, ser e pessoa.
Sou uma Mulher, mas, com jeito de menina.
Amo, choro, busco, faço e acredito.
Sonho e procuro realizar.
Não sou perfeita, mas, procuro sempre agir corretamente.
Sou mãe, amiga, companheira e presente sempre que posso!
Abomino mentiras, não suporto falta de respeito.
Tenho uma essência que faz-me ser diferente.
Vivo e deixo viver!! Amo a felicidade de ser...De poder estar...
E fico feliz com o chegar...
Não tenho preguiça!! Mas, tenho medo...
Medo do desconhecido, do oculto, do que não se mostra.
Mas, sei lidar com o desejo.
Não tenho pretensões...Mas. tenho aspirações!!
Sonho com o possível...Busco o que acredito! 
Vivo o que posso e amo o que sou!
Sou uma mulher que vive intensamente aquilo que acredita!!
Primo pela qualidade!! A beleza o tempo leva...
Mas, a essência, essa permanece, é pra sempre!
Opto por qualidade...Quantidade nada diz...
Amo o feio...O bonito é comum...Não gosto de mesmices...
Não sou de agir por impulso...
Faço com a certeza do querer...Do saber e do ser!!
Sou um pouco de tudo, mas, não sou dona de nada...Apenas dona de mim...
Dona dos meus anseios e desejos, quereres.
Sou eu sempre...Nada de fantasias e ilusões!! 
A vida é real, e o viver é agora!!
Não tenho tempo a perder com o inútil, inerte e o indesejado.
Somente quero ser aquilo que posso, 
viver aquilo que a vida permite e estar feliz com o momento presente. 
Conheço meu valor, sei quanto valho e  e vivo o que sinto.
Sou eu uma Mulher inteira e intensa, 
um ser que ama e quer viver intensamente uma bella história de amor... 
Eu sou apenas uma Mulher com sonhos e desejos realizáveis.
Sou Mulher/Menina/Mãe/Amiga/Porto/Abrigo/Certeza/
Delicadeza/Cúmplice/Amante da vida e Parceira do viver!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário