domingo, 19 de fevereiro de 2012

*Tenho Orgulho...




"Tenho orgulho das marcas que o tempo ainda vai deixar-me. Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo desmanchado-se em mil partes, ainda bate forte, imponente e feliz. Orgulho dos meus remendos, das cicatrizes e mesmo das feridas que ainda estão abertas, mas, sei que logo vão está curadas. Orgulho de todas os sinais de que a felicidade passou, e está por aqui. Os joelhos têm marcas, mas as pernas andam. As mãos têm marcas, mas ainda agarram firme e forte. Ainda fazem carinho. O coração tem marcas, e ama a cada dia mais, e com mais intensidade. Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca. Por isso orgulho-me muito de cada ferida curada, ou ainda exposta que o meu corpo traga. São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que fizeram de mim quem eu sou. Foram eles , que moldaram-me. Que tornaram-me melhor. Somente vive de verdade, quem tem histórias pra contar, quem tem as marcas que o tempo deixa, e as lembranças que a vida oferece. Por tudo isso, aqui estou...Linda, viva, feliz, e a cada dia, com mais vontade de viver, de amar e ser amada, de sentir a vida na sua totalidade, e viver o amor, na sua intensidade. Eu sou o que sou, por que permiti-me viver cada momento, cada circunstância, cada perspectiva, chorei cada lágrima, vivi cada sorriso, amei e amo cada pedacinho de mim,e entrego-me inteira a cada situação a mim, oferecida pela vida. Tenho orgulho de ter chegado até aqui. Este é o meu melhor momento. Pois, foi aqui, que a vida trouxe-me. Deus presenteou-me com 50 estações. Mas, eu vivi 50 invernos, até encontrar minha primavera, e juntos vivermos um verão de alegrias, em um outono de felicidades!!

Hoje sinceramente eu acordei disposta a mudar tudo aquilo que não me faz bem. Se por acaso você não tiver mais notícias minha, acredite: você faz parte da mudança!! e quero mudar para melhor acredite ou não..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário