quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

*Encontro...

Precisei viver 49 invernos para encontrar minha primavera.
Chegastes de uma forma que não esperava.
Ao olhar-te, encantada fiquei...Apaixonada olhei-te...E enamorada senti-me!!
Ficastes a olhar-me, e minha cabeça rodava, senti um frio em minha alma,
e o meu coração, acelerou.
Foi lindo!! Sentir tudo aquilo. Tu sorria-me, e não imaginavas, que eu acabara de conhecer o Homem da minha vida. O Homem que eu esperei por tanto tempo...Por tantos anos...
Mas, foi um espera que agora via, valeu a pena.Tu estavas ali, na minha frente...
Do outro lado da tela, é verdade, mais, estavas ali.
Tu existia...Tu existes!! Tu és!! Que maravilha, ter esta resposta.
Olhava-te, tal qual uma criança, olha para um brinquedo que tanto quer.
Sentia-me leve...Queria por aquela tela passar e dar-te um forte abraço...
Sentir teu cheiro, teu perfume, sentir teu corpo num abraço longo, forte e intenso.
49 anos, e eu encontrei aquele Homem que eu queria encontrar...
Aquele Homem que eu imaginava, mas, sequer sabia que existia...
O Amor que tanto sonhei um dia sentir...Agora estava ali, na minha frente...
Do lado de lá da tela do meu computador...
Do lado de lá deste oceano encantador...
Mas, não importava-me...Acabara de encontrar o meu Amor!!
Homem gentil, amável, educado, fino, elegante, charmoso, sexy e lindo!!
Apaixonante!! Um Homem como poucos!! De uma beleza interior maravilhosa!!
Com virtudes e qualidades surpreendentes!! Com um estilo todo seu!! Único!!
Com uma beleza simples, porém exótica, comum, mas, com diferenças!!
Um Homem, raro!! Um Homem, ímpar!! Um homem, Homem!!
Tu és dessas maravilhas que são poucas, que não encontramos por aí...
Guardado estivestes, e eu o esperava, guardando-me para ti!!
Olhar cativante, traços provocantes, uma beleza apaixonante!!
Tens tudo que eu gosto e quero num Homem para amar!!
És o retrato da alegria e da felicidade!!
És a cara mais linda que eu já pude olhar!!
Não tinha como meu coração não amar!!
Duas vezes do outro lado estás...
Mas, um dia desses, eu vou encontrar-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário