domingo, 26 de junho de 2011

*Somente Quero Agradecer...

 
 
"Hoje quero muito agradecer a DEUS, pelos amigos que Ele me deu.
 DEUS É Lindo! DEUS É Maravilhoso! Sou humana, falha, e algumas vezes rebelde, mas, Ele como O Bom Pai que É…Sempre com amor e carinho ternura e misericórdia, olha em meu favor. Ele conhece o meu coração. Ainda que me julguem de uma forma errada, eu sou feliz, porque Ele conhece meu coração, e me julga segundo este. Mas, eu o agradeço, pelas pessoas que Ele tem permitido, estarem em minha vida. São pessoas realmente do bem. Há sempre umas pedrinhas, pois, nada é perfeito, mas, graças a Ele, tem retirado todas. Tem limpado meu caminho, deixando somente pessoas amigas, de bom coração. Porisso, LINDA PESSOA, LINDA AMIZADE…VOCE É UMA BENÇÃO DE DEUS EM MINHA VIDA… Quero agradecer o seu carinho de todos os dias para comigo, enviando-me e-mails, deixando recados em minha página de MSN, e deixando notinhas em fotos, observações e tudo mais. A vida consiste em sermos felizes, através dos amigos. Os amigos são tudo na vida! Pois é através de amigos, que tudo em nossa vida acontece.E EU SOU FELIZ POR VOCES EXISTIREM EM MINHA VIDA!!OBRIGADA!!
 A verdadeira amizade, somente traz o bem. Amigo, é amigo em todas as horas, e não somente na alegria, na farra, na boa hora. Amigo, é como um casamento.
 Há um pacto de fidelidade, feito pela própria amizade, pelo carinho, pelo respeito de ambos. É na alegria e na tristeza…É na saúde e na doença…É com ou sem dinheiro pra sair…É estar junto, mesmo quando o amigo pede para ficar só.
 Amigo, é um amor-carinho. Ama-se o amigo…Mas, um amor sublime, sereno sem interesse em nada fisico, somente em ver o outro feliz. Ser amigo, e doar-se, sem nada esperar receber. AMIZADE É DOAÇÃO! As vezes nada temos para doar…Pensamos assim…Mas, temos …CORAÇÃO…AMOR…CARINHO…RESPEITO…ATENÇÃO…CUMPLICIDADE DE AMIGO…OMBRO…E OUVIDOS…QUANDO A BOCA NADA TEM A DIZER.
 Porisso, quero aqui agradecer a essas pessoas que estão em minha página. Que estão em minha vida de alguma forma. Uns mais presentes, outros nem tanto pela falta de tempo, mas, sei que em seus corações estou. Quero agraedecer todo carinho a mim dispensado, e dizer…EU AMO VOCE LINDA AMIZADE!!! Que Desejo com o meu coração, com o meu ser, com a minha alma, que voces sejam muito felizes sempre…Há quem diga que não há felicidade plena…Eu discordo…Pois a felicidade está aonde quisermos colocá-la. Podemos fazer do pior momento de nossa vida, o melhor…Como??? Sabendo que aquele momento veio, para mostrar-nos algo da parte de DEUS… E se Ele permitiu, é por que  se importa conosco, e se Ele se importa conosco, é porque somos importantes e especiais, e se assim somos…Por que não sermos felizes?? A vida é bela, a natureza perfeita, o sol nasce e brilha todos os dias…E nós estmanos vivos e com saúde. Obrigada queridos…Sejam sempre bem vindos á minha página, e quando quiserem deixem um rastrinho, por menor que seja, para saber que aqui estiveram. Essa página é pra voces meus queridos. Amo á todos. E saibam, que em mim, tem uma amiga verdadeira e sincera. São pessoas como voces, que fazem com que eu seja a cada dia uma pessoa melhor e mais humana, agradeço a DEUS, por suas vidas.  OBRIGADA DE CORAÇÃO. FLORES E BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário