quinta-feira, 16 de junho de 2011

*Segurança, Prosperidade e Fecundidade vem de Deus!

 
"Se o Senhor não edificar a casa, em  vão trabalham os que edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia o sentinela.Inútil vos será levantar de madugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá Ele aos seu amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, o Seu galardão. Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade. Bem aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com seus inimigos á porta.(Salmos 127).Que Salmo lindo. É um dos meus preferidos. Por que aqui, vemos o quanto é importante termos Deus, como nosso Salvador, Protetor, Guardador, Refúgio, Fortaleza, Pai e Abençoador. Deus é Maravilhoso em Sua Palavra. Pois, além de nos garantir vida eterna, Ele nos garante proteção nesse mundo de horror, de contendas, onde satanás e seus demônios, estão assolando vidas, levando-as ao abismo profundo e sem retorno. Pois ele veio somente para matar, roubar e destruir. Oferece primeiro o banquete, depois, ele puxa a cadeira, e seu convidado, fica no chão. Deus nos deu o livre árbítrio para escolhermos entre o certo e o errado, o bom e o ruim, o mal e o bem, a porta larga e a porta  estreita. Mais a maioria, infelizmente, estão preferindo a porta larga, por que espaçoso é o caminho, e cheio de flores e manjares, mais não percebem, que lá no fim dessa estrada, desse caminho, há um abismo profundo, chamado: INFERNO. Aonde, satanás e seus demônios, esperam pelos que o trilham. Já o caminho estreito, com a porta apertada, é dificil passar por ele, pois há lutas, problemas, provações, vales, vaus, lágrimas, mais ao trilharmos sem olhar pra trás, sem retroceder, sem murmurar,ao  trilharmos cantando, louvando,agradecendo,e sempre em frente seguindo…Ah…o final, é um lindo lugar, onde o próprio dono, estará de braços abertos, esperando a cada um que conseguiu atravessar. Vida Eterna com Jesus chama-se esse lugar. CÉU DE LUZ, é aonde, nós, os que atravessarmos essa estrada, alcançaremos. Não há nada melhor, do que está debaixo da proteção de Deus. Podemos ter duzentos seguranças ao nosso redor, mais se ali, não estiver a Senhor Jesus, nada, absolutamente nada, adiantará. Pois como disse o salmista, se Deus não nos guardar, nada nem ninguem o poderá fazer. Entreguemos nossas vidas nas mãos daquele que nos deu a sua própria vida por amor. Deixemos que Ele nos guie, nos direcione,nos conduza, nos faça a segurança que somente Ele, pode fazer. Rei e Senhor. Dono do céu e da terra Ele é Deus. Ele é único. Não há deus como o nosso Deus. Á Ele seja a Glória, a Honra, a Força e o Poder para todo o Sempre AMÉM. Que Deus nos abençoe a todos."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário