sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Minhas Bençãos...



"Um dia…Deus olhando para meu coração, observou nele, o desejo de ser MÃE!
 Então,com sua infinita Graça e Misericórdia, resolveu abençoar-me, dando-me u primeiro rebento, que loqo coloquei o nome de THIAGO. Um belo menino, lindo, de olhos azuis que encantava a todos. Era um de seus anjos, que Ele dispensara e receu em meu ventre.
 Mas, o tempo ia passando, e novamente, Ele observou que eu ainda queria mais. Queria mais uma de suas bençãos, e Ele com Bondade e Graça, teceu mais um de seus anjos em meu ventre, e logo nascera o DIEGO…Ah…Um belo rebento, lindo de olhos verdes…uma graça de menino, levado, sapéca, mais muito amoroso.
 Bem, em princípio, parecia que estava tudo bem, eu estava realizada. Mais, não era verdade, faltava-me algo…Faltava-me, mais uma benção para que minha felicidade fosse completa. Deus, observando esse desejo em meu coração, resolvera que iria agora, dar-me uma de suas estrelinhas…para que ela pudesse abrilhantar minha vida, e asim, fazer a diferença…DOIS ANJOS E UMA ESTRELA…Logo Ele teceu-a em meu ventre, fazendo-me a mais feliz das  MÃES.
 Então, nasceu a THAILA MAYRA, linda estrela em forma de gente que veio para brilhar, marcar a vida de todos. Um bela menina, morena, de olhos castanhos, brilhantes e reluzentes. Encanto e amor.
 Pronto!!!FELICIDADE COMPLETA…Que mais poderia eu querer??? Deus, em sua infinita bondade, agraciou-me com tres filhos, que são verdadeiras bençãos em minha vida… E falo isso, com o meu coração, e não somente com o sentimento de MÃE.
Eles, são o melhor de mim…o melhor do coração de Deus pra minha vida…Sem eles, eu não esistiria como MÃE.
Não somos MÃE E FILHOS…SOMOS AMIGOS…ACIMA DE TUDO!!!
Somos cumplíces…coração…amor…
Sou feliz por que Deus, me deu-os para cuidar…Mais, eu os devolvi, para que Ele guarde e proteja debaixo de Sua mão santa e poderosa, livrando-os do laço do passarinheiro, da peste perniciosa e da lingua enganadora.
Hoje, sou feliz como MÃE…pois eles me completam! SOU ABENÇOADA!!!Deus me amou os tecê-los em meu ventre!!!
Somente quero agradecer a Deus, pelo Seu Amor por mim, e por eles, pela sua misericórdia em nossas vidas.
Não me importa o que digam…Aos olhos do Pai, eles são uma obra perfeita, e em minha vida, eles são imprescindíveis.
Amo-os com o meu coração…Respeito-os com minha alma…
Louvo á Deus, por suas vidas!!!
Obrigada THIAGO…Obrigada DIEGO…Obrigada THAILA MAYRA…Por serem meus filhos, e por serem as pessoas que são…os filhos que tenho e o amor que sinto…
 SOU COMPLETA COMO MÃE…AMIGA E COMO MULHER!!!
 A DEUS SEJA A HONRA…A GLÓRIA…A FORÇA…E O PODER PARA TODO SEMPRE…AMÉM!!!
 Que voce seja muito feliz tambem, que as bençãos do Senhor, alcancem sua vida, sua casa e sua familia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário