sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Amar...



Amar…que palavra bonita…ela é pequena, mais é intensa, forte e definitiva.
 Muitos de nós, dizemos amar, e até complementamos…"AMO AMAR"…
 Mas, será que sabemos mesmo, o que é amar? Alguem dirá…Mais cada um tem uma forma de amar, ou toda forma de amar vale a pena…
 Vou falar á luz da Bíblia. O Amor vem de Deus, pois, Deus é Amor(I Jo 4:8).
 Portanto, o amor, é único, é puro, lindo, maravilhoso e sublime, pois, se vem de Deus, não poderia ser diferente.
O Amor, não é apenas um dos atributos de Deus, mas tambem parte essencial de Sua natureza.
 Portanto, apenas a forma a quem dirigimos e expressamos esse amor, é que o faz diferente.
 Pois amamos, nossos pais, nossos filhos(quem os têm), amamos nossos amigos, e amamos alguem em especial, alguem que queremos, dividir nossos momentos, alegrias e tristezas, felicidades e infortúnios.
 Mas, esse amor, é o mesmo, tem a mesma excência, digo, se amamos, queremos o melhor a essa pessoa. Como posso dizer que amo alguem e o engano?
 Como posso amar meus filhos, e querer ve-los destruidos, ou em má situação? Ou ainda, como posso amar alguem e o trair, mentir, enganar?
 Não pode ser…O Amor, vai além da imaginação…é algo sublime. Deus nos amou, doou Sua vida por nós, deixou-nos Sua palavra, Seus ensinamentos, e enfatizou, que o maior dos mandamentos, é…"AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO…" Forte isso…
 Se amamos alguem, queremos á essa pessoa, o mesmo que queremos para nós. Amar é único…Não há duas, tres ou quatro formas de amar, o amor é único, pois Deus é Único…e Ele é o próprio AMOR…Então amemos com o coração aberto e limpo, desprovido de mentiras de enganações, de falsas promessas, má conduta, pois, nisso, não consiste o AMOR… Ele é soberano, majestoso, grande como é o nosso Deus…
 Ame, apaixone-se, viva, seja e faça alguem feliz com seu Amor…Não importa se é ou não correspondido…O importante é Amar!!Amar é estar vivo, é sentir pulsar a vida que há em voce…Abra o coração e deixe fluir o amor que há em ti, e não sinta vergonha de expressar esse sentimento, que é o mais bonito, o mais tudo…
 Como é bom o amor…Eu Amo Amar, e não sinto vergonha de confessar que amo a Deus, acima de qualquer coisa, os meus filhos, amo os meus familiares, amo voces meus amigos, e amo alguem muito especial que Deus colocara em minha vida, em meu caminho, alguem que me faz feliz, e deixa feliz pelo simples fato de existir. Amar vem de DEUS, porisso, ame e se deixe amar, mais limpe seu coração. Pois até o mel, por mais doce que seja, se colocado em um recipiente sujo, mau cuidado, ele acabará azedando, estragando, e tendo que ser deitado fora. Assim, é o Amor, ele precisa de um coração limpo, tratado,para vir a crescer forte, sincero, puro e verdadeiro, um coração disprovido de maldades, invejas, malicias, mentiras, ele somente poderá vingar, viver, florescer e manter-se vivo e aceso, se estiver adequadamente guardado.
 Abra o coração, deixe o AMOR entrar, sinta essa plenitude…em qualquer aspecto.
 EU TE AMO…VOCE JÁ DISSE ISSO A ALGUEM HOJE?? EU ESTOU DIZENDO Á VOCES MEUS AMIGOS…
Beijos em seus corações. Deus os abençoe mais e mais…"


Nenhum comentário:

Postar um comentário