quinta-feira, 16 de junho de 2011

*A Segurança Daquele que se Refugia em Deus!

 
 
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, á sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Por que Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo de suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia.Mil cairão ao teu lado, e dez mil, á tua direita, mais tu não serás atingido.Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos impios. Por que tu, ó Senhor, És o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará á tua tenda. Por que aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tão encarecidamente me amou, tambem eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, por que conheceu o meu nome.Ele me invocará, e Eu lhe responderei; Estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.É um Salmo belissímo,e nos leva a acreditar na soberania de Deus. Ele nos deixa certos, que estaremos sempre seguros, se ficarmos em baixo de sua mão santa e poderosa. Amados, a partir do momento, que nos colocamos nas mãos de Deus, e ficamos no centro de sua vontade…Com certeza, Ele nos gauardará de todo mal. Muitos lêem esse Salmos, e acha que pronto, nada mais preciso fazer, estou seguro, já fiz minha leitura diária. Errado, não é só ler, temos que executar, temos que praticar, temos que aceitar que somente Deus, tem a solução para nossos problemas, que somente Ele, pode nos guardar em paz e segurança, mais para que isso aconteça, precisamos aceitá-lo como o nosso único, amado e sufuciente Salvador. Sem isso, sua proteção fica restrita. Não podemos adorar a dois senhores, temos que optar por um, e se faz necessário, que saibamos opatr pelo certo, que foi quem criou os céus e a terra, e tudo que neles há.Foi quem nos deu á vida, e quer que saibamos conduzi-la em sua presença.É muito bom, estarmos debaixo da proteção de Deus, os problemas nos fatigam menos, por que temos a certeza da vitória, pois Ele mesmo disse, que com Ele somos mais que vencedores, mais que tambem sem Ele, nada podemos fazer. Então é importante sabermos, nos colocar á disposição de Deus, para que Ele possa, nos dar todos os livramentos prometidos em sua palavra.Sejamos sempre firmes e fortes, estaremos sempre seguros, sempre guardados e protegidos, e nada nos acontecerá. Entregue tua vida nas mãos do Senhor, teus problemas, tuas lutas, confia nele, e tudo Ele fará. Um beijo em teu coração. Deus os abençoe."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário