quinta-feira, 16 de junho de 2011

*Amando quem mais a ama!

 
 
"A questão do amor é muito importante. Não há ninguem que não deseje ou precise de amor, especilamente se  durante certo período da infancia ele não se fez presente. Mas não temos de viver sem amor, por que Deus nos ama completa e continuamente. Nada do que voce possa fazer o levará a amá-la com mais ou menos intensidade. Além disso, o amor de Deus é igual para todos. Ao pensar na pior pessoa do mundo, de quem se lembra? Um ditador perverso? Um assassino em série? Um molestador de crianças?Bem, Deus ama a todos eles. Odeia seus pecados, como odeia os meus, os seus, mas ama o individuo. Ainda que seja dificil de imaginar, é verdade.
Ainda que a criança aja de modo a desgostar os pais, eles não deixam de amá-la. O mesmo ocorre com o Pai Celestial. Seu amor está sempre disponivel, não importa o que voce faça. O amor das pessoas por nós oscila de acordo com seu sentimento por nossas ações. Deus, entretanto, não muda. Seu amor  por voce é eterno, sólido e incondicional. Nossa percepção do amor das pessoas não raro depende de quão valiosas nos considerem no momento. Para Deus sempre temos valor. Uma das coisas mais maravilhosas e que sentimos sua presença nítida e clara, é quando o louvamos, o adoramos. aí podemos sentir esse amor, e algo de lindo acontece, pois Ele nos enche com seu amor, e passamos a ser um canal desse amor para os outros. Seu amor por nós, faz crescer nosso amor pelas pessoas, algumas das quais talvez nem penssássemos em amar."Aquele que não ama não conhece a Deus, por que Deus é Amor"(I João 4:8). Quando existe amor entre duas pessoas, não importa o quanto se vejam, nunca é suficiente. Sempre querem mais. Uma vez que sinta o amor de Deus por voce, em voce e ao seu redor, desejará estar sempre em sua presença, Jesus disse:"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o te coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento"(Mateus 22:37).Isso é muito amor. Significa amar com tudo o que temos em nós. Com todo o nosso ser. Amor incondicional. Completo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário