sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Agradecimento...



Quero agradecer a Deus, pela minha vida, filhos, familia, amigos e por Ele ter me amado primeiro.Agradecer por Ele ser meu Amigo, Fiel e Verdadeiro
Por ter morrido naquela cruz, para que eu tivesse vida e direito a salvação. Somente o Seu Amor por mim, poderia trazer-me á luz, á vida, para que, vendo e vivendo, pudesse enxergar o que Ele fizera por mim. Então o quero agradecer e pedir para que tome meu coração e faça igual ao Seu. Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim, um espírito reto.
 Costumo sempre dizer, que quem tem amigos, nunca está só. E sinto-me previlegiada, pois, Deus colocou em meu caminho, tantas pessoas boas…
 Tantos amigos bacanas, que emocionam-me com suas palavras, com carinho, com sua amizade, que sei ser sincera. Obrigada Senhor meu Deus, por tudo que o Senhor tem feito em minha vida. Quis aqui deixar registrado o meu agradecimento, a todos que nos ajudaram em oração, pedidndo pela vida do meu amigo João Plácido. Sabe queridos. Temos todos os motivos para sermos e estarmos felizes sempre. Pois, Somos pessoas abençoadas com a vida, com a saúde, com o trabalho, com a familia, com os amigos, enfim, com o AMOR. Se em uma área dessas, não estás bem, lembre-se, nada é perfeito, sempre teremos um problema, uma dor, uma perda, uma lágrima, uma decepção, algo que nos faça lutar, que nos faça acreditar que alcançaremos, ou teremos. Pois, é em meio as lutas, aos problemas, que podemos ver a gir de Deus em nossa vida. Eu mesma, estou atravessando o vale, estou passando por uma série de problemas, mas, eu vou passando e cantando, vou chorando e agradecendo, pois sei que, quanto maior for o meu problema, muito maior, será a minha vitória, pois, nada é maior que o Deus que eu sirvo e acredito. Podem tentar me atrapalhar, me desanimar, me fazer sofrer, mais, em Jesus Cristo, eu sou mais que vencedora. Por que eu nasci pra vencer, Ele não morreu em vão para mim. Então, o que quero dizer é que…Seja qual for a luta, o problema, louve, agradeça, sorria, cante, por que Deus tudo vê, tudo pode, e no momento certo, Ele agirá. Mas, quero agradecer, Primeiro á Ele, o meu Deus do Inpossível, que permitiu que o meu amigo revivesse, e por ter dado-me amigos como voces. E segundo, quero agradecer a cada um dos meus amigos, a cada pessoa que tenho em minha página e que vem ao meu espaço com carinho. OBRIGADA QUERIDOS…DEUS NOS ABENÇOE A TODOS…OBRIGADA DE CORAÇÃO…Somente Deus, poderá recompensar a cada um de voces. Eu somente posso oferecer minha amizade sincera, e o meu coração repleto de AMOR por cada um…VOCES SÃO ESPECIAS PARA DEUS, ELE OS TÊM COMO JÓIA RARA E PRECIOSA…E EU OS TENHO COMO MEUS ANJOS CARINHOSOS…OBRIGADA AMIGOS…CONTEM SEMPRE COMIGO…NO QUE PRECISAR…DEUS NOS ABENÇOE MAIS E MAIS..OBRIGADA!!!BEIJOS EM SEU CORAÇÃO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário