quinta-feira, 16 de junho de 2011

*Deus é guarda fiel de seu povo.



"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará(pestanejar,cochilar). Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra á tua direita. O sol, não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardadrá de todo o mal; Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre(Salmos 121). Que lindo esse Salmo, é um dos meus preferidos. Tem sido uma oração constante em minha vida. Deus é Lindo, é Maravilhoso. Mesmo sabendo de nossas falhas, fraquezas, Ele nos ama com um amor tão intenso, que ficamos estarrecidos, com o tamanho de Sua Grandeza. Esse Salmo, é bem claro, quando nos diz, que Ele é a sombra á nossa direita, que durante o dia, o sol não nos fará mal, pois foi feito para iluminar o nosso dia-a-dia, e nem a lua a noite, pois tambem, fora feita para nos dar sua luz. Queridos, é muito lindo, saber que Deus nos guarda, durante todo o tempo, e ainda nos diz para confiarmos nossos caminhos, problemas, lutas, nossas vidas em suas mãos, por que Ele é o socorro bem presente na hora da angustia, da aflição, do desepero, diante das fatalidades da vida, dos dissabores. Basta olharmos para o alto, que é  aonde estar o Autor e Consumador de nossa fé. Busquemos socorro no Senhor, para as nossas aflições, entreguemos tudo em suas santas mãos, pois há problemas que somente Ele, com sua magnitude, com seu poder, pode resolver. Elevem os olhos meus queridos, para o Senhor Deus Todo Poderoso, Criador dos Céus e da Terra, pois, somenete Ele Tem poder para nos guardar do homem mau e violento, da peste perniciosa, da lingua enganadora, e do laço e armadilhas de satanás. Busquemos em Deus, nosso socorro, nosso sustento, nosso continuar, pois somente Ele com sua Misericórdia e Amor, poderá aliviar as tensões do nosso dia-a-dia. Sejamos agradecidos á Deus, por esse socorro bem presente em nossas vidas. Pois voce pode nem se dar conta, mais tua vida, é um milagre de Deus.Lindo Dia pra tua vida. Deus em sua infinta bondade e misericórdia, alcançe teus problemas, tuas lutas, e te dê a vitoria, para que Seu nome seja Exaltado, Glorificado e Honrado, em tua vida.Não se esqueça de agradecer, pois cada dia, cada respirar, é um milagre de Deus.AMÉM."

Nenhum comentário:

Postar um comentário