sábado, 25 de junho de 2011

*Deus Está no Controle...

 
 
"Há momentos, que parece que nada somos, nada temos, que não há nenhuma saída, que não há mais chances, estamos cansados, e sem forças para proseguir.
 Nesses momentos, quando começo a murmurar, lamentar, reclamar, vem de dentro de mim, um pensamento que me diz: Por que pensas assim? E o que Jesus passou então? O que Ele deveria ter feito, dito, reclamado, murmurado, enfim, tudo que Ele fizesse, era entendível, e aceitável, por tamanho sofrimento. E por que Seu sofrimento… Uma vez que Ele É Santo, Justo, Digno, Rei, Soberano e Majestoso. Por que tanto sofrimento? E do mesmo lugar que saiu a pergunta, vem a resposta. Ele levou sobre sí as suas dores e enfermidades. Ele carregou em Seus ombros, o peso do teu pecado, da tua ingratidão, e o fez, com amor nos olhos, e alegria no coração, porque a apartir do momento que tudo fosse consumado, voce poderia dobrar teus lindos joelhinhos, e orar, pedir, agradecer por tudo em sua vida. E então, aquieta-se em mim minha alma, e louvo á Deus pelo que fez por mim e por todos. Nunca Deus nos esqueceu, Ele jamais esquece um filho Seu. Se passamos por lutas, problemas, provações, é com Sua permissão, e se Ele permitiu, é porque Ele sabe o que faz, Ele está no controle de tudo, nada lhe foge. E com certeza a vitória é garantida, pois sem lutas, não há com vencer, sem problemas, não há como haver solução, sem cair, nao podemos levantar, sem dor, não conheceremos o prazer da saúde. Por que estou dizendo isso? Porque pela segunda vez esse ano, acabo de internar meu filho. Ele sente uma dor, que a medicina, ainda não detectou sua origem, ora é um problema, ora outro, mas, nada clinicamente comprovado. Ele já sabe, que quando ela começa, deve ir ao hospital  internar-se.É um vento forte que tem passado em nossas vidas, mas, sei que há um propósito de Deus aí. Por que? Por que Deus está no controle de tudo e tem todo o poder, e enquanto Ele não agir, nada que o homem fizer, prosperará. Voce deve estar pensando, ela é louca. Não eu não sou. Eu creio no Único Deus que é capaz de abrir o Mar, e fechá-lo, no momento que teus inimigos quiserem te atacar. Eu creio no Deus do imposivel, que faz o milagre acontecer.Eu creio noDeus que cria porta, onde se quer há parede! Eu creio no Deus que criou todo o universo, vida animal, vegetal, que criou o homem á sua semelhança. e ainda tenho que ouvir, que viemos do macaco…Que somos descendentes do ser… Que herança não..!Deus nos abençoe. Nos fez com tanto amor, zelo e carinho,teve todo um cuidado em criar-nos.Mas, tudo  isso digo, porque Deus É maior que o meu e o seu problema. Meu filho está no hospital,estamos aqui, tenho dois que ficaram em casa, graças a Deus bem, com saúde, mas quantos não estão aqui internados, e com sérios problemas, alguns, sem esperança de voltar pra casa. Outros, voltarão, sem uma parte do seu corpo, que Deus lhe dera perfeito. Todos temos problemas, temos o costume de achar que somente acontece conosco. Em cada ser há um problema. Seja de ordem Afetiva, Espiritual, Sentimental, familia, saude, ou até mesmo com um amigo…Todos temos problemas. O que fazer com ele é que faz a diferença. Deus sabe tudo que passamos, que sentimos, que sofremos. Mas, Ele É aquele amigo, que gosta de ouvir. Ele quer que possamos abrir o coração, rasgá-lo aos Seus pés,dizer tudo que aflige o nosso ser, reconhecendo  que sem Ele nada somos, que precisamos do seu socorro. Ele tem prazer em nos ajudar. Deus, É tão lindo, tão amoroso, que Ele não poupou Seu único filho, por mim e por voce. Pense em tudo que Ele sofreu calado, sem lamentar, sem sentir-se coitadinho…Ah!! Mais, Ele é Deus, voce vai dizer…Sim, Ele é Deus, mas, foi para que tivessemos vitórias, alegrias, felicidade, saúde, realização, que Ele tudo suportou. Foi por Amor. É uma questão de fé. Dobre seus joelhos, agradeça a Ele por tudo, pelo Sol, Lua, Estrelas, o mar, a terra e tudo que nela existe, por sua vida, e de sua familia, de seus amigos, inimigos se os tiver…Enfim, somente agradeça, não questione, não brigue, deixe Ele agir, Ele fazer, quando for a hora, ninguem vai impedir o seu agir. Não há nada que o possa impedir. Chore…A lágrima que pelo teu rosto escorrer…Ela lavará tua alma…Limpará teu coração…e levará toda dor e tristeza que existir em teu ser. E me ajude em oração pelo meu filho! Vamos combinar assim! eu oro por voce!  voce ora por mim…E acabamos chegando ao trono da graça, com nossas orações. Deus nos abençoe a todos… Deus está no controle , Ele tem todo o poder no céu e na terra. Nada acontece sem Sua permissão. Não cai de uam árvore, uma folha, se Ele não permitir. De sua cabeça, não cai um fio de cabelo, sem a Sua permissão. E acredite! Ele sabe quantos fios de cabelos temos. Beijos em seu coração!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário