sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Conheci o Amor...

 
"AMOR…É tudo que sinto por voce.
 Essa vontade louca de pegar em sua mão e correr despreocupada sem me importar que todos vejam.
 É a vontade de atirar-me em seus braços e ficar nem que seja por um minuto…Mas, esse minuto será vailioso para mim.
 Amar-te…desejar-te…E querer ter voce junto a mim todos os minutos de minha vida.
 Voce que encontrei sem querer…Que conheci sem saber…Voce que vive em meu ser…Voce….Voce…Só´Voce…
 Derepente acordo, não há mais estrada…Não há mais automóvel…Não há mais velocidade…Mas…há um pensamento…Ainda penso em voce…Pois voce minha  realidade! Voce me faz viver!
 Não sei frases eloqüentes, nem versos bonitos, sei apenas uma coisa…Amo Voce!
 Aprendi a amar voce com o AMOR mais puro e sublime. Porisso, sei que te amarei eternamente.
 Pra voce guardei esse AMOR…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário