sexta-feira, 25 de abril de 2014


"Te Sonho Desde Sempre.
Te Imagino em Meu Momento. Quero Tanto Estar em Tua História. Quero Tanto Poder Iniciar Contigo uma Estória.
Quero Tanto o Teu Rosto Poder Tocar.
Imagino os Teus Olhos Poder Olhar.
Quero de Tua Vida Participar, e a Minha Contigo Partilhar.
Quero Poder Saber Como Foi o Teu Dia, e Assim Sentir Teu Coração, em um Abraço Cheio de Emoção.
Teu Amor é Como uma Rosa que, para Sempre Eu Quero Cuidar. Quero Sentir o Teu Perfume Todas as Manhãs, Quando ao Teu Lado, Eu Despertar.
Quero Te Ver Sorrindo. Quero Ser Motivo para a Tua Alegria. 
Para Sempre Quero Te Amar.
Para Sempre Quero Te Querer.
Para Sempre Quero Ser.
Somente Deus, o Amor, Eu e Voce.
E Quando a Chuvar Chegar, Quero Sempre em Teus Braços Estar, e Assim Viver Contigo, Toda a Forma de Amar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário