quinta-feira, 24 de abril de 2014

*Figurinhas Humanas...


"Desculpe a Minha Ignorância. Mas, Nunca Entendi Muito, Esta Coisa de Colecíonar Pessoas. Sei que Colecíona-se Figurinhas, Selos, Relogios, Carrinhos, Moedas, Enfim, Há uma Infinidade de Coisas para Serem Colecíonadas...Mas, Pessoas...? Confesso que isso Foge a Minha Inteligência. O Meu Entendimento. Digo isso, Porque As Vezes,  Pessoas Pedem para  Adicionadas Serem a uma Página em Rede Social, (Falo de Pessoas Conhecidas, Não Estranhas), e as Vezes, Até são Insistentes, e Quando Aceitas São, Simplesmente Instalam-se, e Nem um Cumprimento, uma Frase, uma Palavra, Enfim, Nada Dizem, Ficam Ali, Somente como Figuras Humanas. Acho Isso Estranho. As Vezes Tento um Contato, Envio um Oi, Olá, Como Vai, uma Mensagem, e a Pessoa, Nada Diz. Nada Responde. E Quando o Faz, é de uma Má Vontade, que Melhor Seria que Realmente Estivesse Só em Seu Canto, e Não em uma Rede Social. Mas, Cada Louco Tem Sua Mania. Há Pessoas que Gostam de Contar Vantagens, e Mostrar que Tem Trocentas Pessoas na Página, para que Assim Pensem que é uma Pessoa Popular, Quando na Verdade, é uma Pessoa Solitária, ou, Nem Existe. Não Entendo isso. Nunca Entendi, e Creio que Nunca Entenderei. Mas, a Vida Tem Dessas Coisas, e as Coisas, Tem Dessas Pessoas. Por isso,  se em Algum Momento, não me Encontrares Mais em Tua Página, Não Estranhe...Cansei de Ser Figurinha, e Vou Desfalcar Seu Album...Bom Viver...Viver, é para Quem Quer Aprender e Crescer. E Eu, Não Tenho Tempo a Perder."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário