quarta-feira, 9 de abril de 2014



"Não Quero Grandes Coisas, e Nem Coisas Demais para Mim. Quero Somente Poder Dormir e Acordar e Ver o Mover de Deus em um Novo e Abençoado Dia. Quero Somente Escrever Minha História, e Contar Estórias que Podem Acrescentar. Não Quero Vazio. Não Quero Escuro. Não Quero Medos. Não Quero Insegurança. Quero Viver Cheia de Vontades, Sempre com a Claridade da Vida a Bater em Minha Porta e Passando pelas Frestas da Janela da Alma, que Sempre Deixo Aberta para Contemplar o Novo Chegar. Quero Estar Segura. Quero Viver com Abundancia de Sorrisos, e Fazer Sorrir Corações que de Mim Aproximarem-se. Não Quero mais Perder Tempo com o que Não Acrescenta. Não Quero mais Estar Parada Olhando o Tempo Passar. Quero Caminha de Encontro ao Novo, Quero Receber o que Deus Tem Preparado para Mim, e Quero Chegar ao Porto com o Coração Feliz, e Assim Fazer Feliz Quem Estará a Minha Espera. Quero Cantar. Quero Sorrir. Quero Viver. Quero Ser Poesia, Ser Letra e Melodia Quero Tocar Teu Coração, e Dizer Olhando para a Vida. Vale a Pena. Tudo que Vivo é o que Deus Tem para Mim. Obrigada por Fazeres Parte de Minha História. Obrigada por Seres uma Página no Meu Livro de Vida. Há um Capítulo Novo a Escrever, em Cada Novo Amanhecer. Assim Quero Ser. Enquanto Deus me Permitir. Quero Somente Abrir os Braços e Sorrir. Quero Somente Tocar um Coração, Assim, Feliz me Sentir."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário