quarta-feira, 23 de abril de 2014

*I Believe...


"Eu Acredito em um Sentimento Verdadeiro.
Um Sentimento que Nasce de um Olhar, de um Brilho Diferente, um Sentimento que Vem do Coração de Deus.
Eu Acredito no Amor Eterno, porque, o Amor Verdadeiro, Não Morre Jamais. Ele Eterniza-se de uma Forma Sublime, Intensa e Plena.
Eu Acredito no Sentimento  que Faz-nos  Únicos na Vida de Alguém.
Eu Acredito na Realização de Sonhos. Sonhamos e Deus Realiza. Ele Apresenta-nos o Amor, Fortalece o Sentir, porque Ele Une  Propósitos.
Andei Perdida. Encontrei-me, Quando a Deus, Minha Vida Entreguei, e Ele Então, Pode Meus Sonhos Gerir e Realizar...E Dentro deles, Está Encontrar e Viver uma Linda História de Amor.
Eu Acredito no Amor.
Eu Acredito em um Amor Sem Fim.
Eu Acredito em Milagres...Pois, Eu Sou Um. E Juntos, Seremos Dois.
Eu Acredito que Posso Alcançar meus Objetivos, pois, Deus, me Fez Capaz de Amar. Sinto-me Forte.
Estou a Esperar-te. Sonho em Encontrar-te.
Estarei Sempre por Perto. Saiba que Terás Sempre o Meu Amor, o Meu Cuidar, o Meu Querer. Pois, é Assim que Sei Amar.
Vou Querer Amar-te em Cada Novo Amanhecer.
Não Acredito em Conto de Fadas...
Mas, Acredito em Deus, Eu e Voce. Sei que 
Ele Gere o Meu Viver. E Habita em 
Meu  Ser. Por isso, Posso Dizer que, Eu 
um Dia Vou Este Amor Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário