terça-feira, 1 de abril de 2014


"O Que Dizer-te...?
Palavras Jamais Descreverão o que Realmente Quero Dizer.
A Noite Vem Calma, Serena e Tranquila. Mas, a Tua Ausência, Faz-me Acordada Sonhar. Tanto para Dizer. Mas, Não Estás Aqui para Ouvir-me.
As Palavras não Podem Expressar o Desejo do Meu Coração.
Te Queria em Meus Braços. Queria Estar em Teu Abraço, Queria Poder Te Ver.
Palavras. Quantas Palavras...
Fico Contigo a Sonhar...Voo Alto, Te Imagino Lá...
Sinto Teu Cheiro, Toco Teu Rosto, Olho em Teus Olhos, Sinto-me Em Ti.
Sonhos. Apenas Sonhos. Delírio de um Coração que Sonha Encontrar-te.
Queria Te Ouvir. Queria Te Sentir. Queria Te Olhar. Te Queria Aqui. Há Tanto para Te Dizer. Há Tanto para Demonstrar.
Meu Coração Pulsa Forte Somente ao Pensar em Teus Olhos.
Minha Alma Dança Levemente ao Imaginar-me em Teus Braços.
Mas, Não Estás. E Tudo que eu Quero Fazer...
É Contigo Este Sentimento Viver...Mas, Tão Longe Estás.
Quisera Poder Voar, e assim, Poder Te Encontrar.
E, Estar Sempre Perto de Ti. Fazendo da Nossa Vida, um Eterno Recomeçar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário