quarta-feira, 30 de abril de 2014

*Enquanto Há Vida...Há Tempo para Recomeçar.


"Não me Importa Quantas Vezes Tenho que Recomeçar. Importo-me com o Tempo que Tenho para Faze-lo. Opiniões Contrárias, não Mudam o meu Empenho. Falta de Cooperação, Não Desanima-me, pois, Deus me Basta.
Não me Preocupo com Quantidade. Primo pela Qualidade. Não Vou Importar-me se Espinhos Encontrar. Tudo na Vida tem um Preço a Pagar, e Viver não é Tão Complicado. Basta em meus Objetivos Focar. Há Lutas eu Sei. Mas, Há Vitórias Também. Há Barreiras pelo Caminho. Mas, Posso Transpor com Fé e Fervor. Há Problemas. Mas, Há Solução em Jesus. Não Vou Ficar Reclamando pelo que Não Aconteceu. Nem Questionar o que Não Vivi. Não Vou Deixar de Acreditar no Amanhã, Porque o meu Hoje não Floresceu.
Deus, as Comportas dos Céus Abriu, e Deu-me um Novo Motivo para Viver. Estar Bem em Cada Novo Dia, já é uma Razão, para Agradecer, e, Reconhecer, que Sem Ele, Eu não Sei Viver. Então, Críticas, eu Guardo. Lapido as Melhores, e Agrego-as, a Mim. As Más, Jogo Fora, porque a Inveja, é um Mal Desnecessário. É um Elogio Mal Feito. Não Deíxo que Mínem Minhas Forças, Não Permito que Frustrem os Meus Sonhos. Deus, em Sua Misericórdia, Fortalece-me em Cada Novo Amanhecer. Por isso, Somente Tenho a Agradecer. Meus Problemas, Sei que em Seu Tempo, Ele Irá Resolver. Afinal, Ele Tem Todo O Poder. Hoje, eu Só Quero Recomeçar, e Feliz Ser e Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário