segunda-feira, 14 de abril de 2014


"Sempre Caminhei Só. Sempre Acreditei em um Amanhã Melhor, porque Sei que, Deus é Comigo. Nunca Tive Medo de Errar. Pois, foi com Meus Erros que eu Muito Aprendi. Sempre Pude Olhar para Trás e Ver Onde eu Errei, e Sempre Tentei Recomeçar, Refazer os Caminhos, Percorrendo as Estradas, Onde Passei e Deixei Algo de Mim.
Encontrei meu Caminho. Embora as Vezes Quisesse Desistir, Sempre Encontrei Forças em Deus, e Razão em Meus Filhos para Continuar.
Eu Sabia que, se Ouvisse meu Coração, is Encontrar o Caminho que me Levaria ao Amor.
Hoje Fecho os Meus Olhos, e Imagino o meu Amanhã.
Meus Sonhos Começam e Terminam no Amor.
Eu Sei que Ele Sempre Estará Lá. Sempre Guardado em Meu Coração. Esperando o Momento Certo para Ser Vivido Intensamente. 
O Amor Está em Tudo e em Todos.
Onde o Amor Estiver, eu Vou Estar...Porque não Sei Viver de Outra Forma que não Seja Amando.
O Amor é o Meu Lar. O Amor Sempre Estará de Braços Abertos para Mim.
Eu Sempre Vou Poder Voltar. Porque o Caminho que Refiz, Deixei as Marcas do Meu Coração. Deixei Letras, Poesias e Melodias. Fiz Canções. Doei Emoções. Vivi Sensações. Experimentei Paixões. Mas, Encontrei-me Quando o Amor Trouxe Nobres Emoções e Fez Morada em Meu Coração.
O Caminho pode Ser Escuro. Mas, o Amor vai Guiar-me e Levar-me de Volta para Casa. O Amor Está, Onde Tu Estiveres."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário