segunda-feira, 7 de abril de 2014

*Minhas Cinquentas e Duas Estações.


"Coisa Boa é Poder Ver o Tempo Passar, e Fazer Parte dele. Estou Feliz. Cinquenta e Duas Estações. Sinto-me Cada Dia Melhor. Sim, Eu Sinto-me Bem, em Paz, Vivo a Alegria do Meu Momento. Estou em um Instante Muito Feliz.
Olhar-me e Enxergar-me como Ser, é Tudo que Posso Querer. Hoje Olho-me e Vejo a Pessoa que Sou. Deus em Sua Misericórdia, Permitiu-me Chegar Até Aqui.  São Cinquenta e Duas Estações. Muitos Sorrisos, Muito Choro. Muitas Alegrias, Algumas Tristezas. Muita Paz, Alguns Momentos de Inquietude. Muitos Problemas, Mas, Muitas Vitórias, Algumas Realizações. Algumas Perdas, Muitos Ganhos. Tudo Contribuiu para o meu Crescimento, Amadurecimento, para que Hoje, Eu Pudesse Olhar-me no Espelho, e Não Ver Apenas a Minha Imagem Refletida, mas, a Minha Essência Estampada em uma Imagem que Faz Bem aos Olhos. Amo-me mais que Antes. Hoje eu Olho as Marcas do Tempo, e Sinto-me Privilegiada. Tenho Prazer em Estar Vendo o Tempo Passar, e em Minha Pele, Desenhando Suas Marcas, Deixando-me mais Bella e Jovial. Sim, Minha Pele Pode Não Ser a Mesma, mas, a Minha Alma, é uma Eterna Criança a Brincar e a Viver Intensamente a Vida em Sua Plenitude. Não Tenho Medo da Velhice. Nunca Envelhecemos. Apenas, Amadurecemos e Adquirimos mais Vida em Cada Poro. Tornamo-nos Pessoas Sábias, Sensíveis, Inteligentes e Aprendizes do Amor Eterno. Amor a Vida, Amor a Si, Amor ao Próximo. Eu Estou Bem e Sinto-me Feliz. Quero Poder Contar Cada Mudança em Mim. Quero Poder Viver Cada Marca Deixada em Mim. Quero Poder Sorrir Cada Dia Proporcionado, Cada Ano Acrescentado, Cada Momento Idealizado, e Cada Sonho Realizado. Quero Vida. Quero Sabedoria. Quero Sensatez. Quero Viver Tudo Outra Vez. Porque Vale a Pena Tudo que o Tempo Fez. Quero Somente que Deus me Dê uma Nova Oportunidade em Cada Novo Amanhecer, para que, com Sabedoria, Eu Possa Olhar-me e Enxergar-me Bella Outra Vez. Porque Viver Vale a Pena. E Minha Alma, Não é Pequena. Ela Tem Leveza, Beleza e Sutileza. Meu Corpo Recebe as Marcas do Tempo. Mas, Minha Alma, Engradece ao Senhor, Porque Ele é o Meu Senhor e Salvador.  Somente A Agradecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário