sábado, 26 de abril de 2014


"Sempre Sei a Melhor Parte de Mim, e, da Minha Capacidade de Viver. Bom é Saber de Tudo o que se Passa  ao Meu Redor, Tudo que me Envolve. E Também Saber o Exato Momento de Fechar Todos os Sentidos em Silêncio um Profundo.
E é Dentro deste Momento que, Sempre vou Enfeitando o meu Caminho, com o que Ecoa de Forma mais Sincera no meu Coração...Pois, Eu não Sei Viver de Outra Forma, que não Seja Sendo Explícita em Tudo que Gosto, Amo e Quero para Vinha Vida. Sou Reflexo dos Meus Atos, sou o Resultado das Minhas Escolhas, e Vivo o que para Minha Vida Optei. Amo Estar Feliz.  Estou Feliz porque Amo. Sonho com uma Realidade Melhor, mas, Busco em Mim, Fazer a Minha Parte. Dou-me por Inteira, Vivo Intensamente e Sou Completa. Sou, e Faço Feliz a Quem me Permite Fazer. Entrego-me por Inteira a Quem eu Julgo Merecer...E, sou Eu Mesma, em cada Dia do meu Novo Amanhecer. Sou Alguém que Vale Muito a Pena Conhecer. Sou a Eliene, Muito Prazer...!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário