sexta-feira, 4 de abril de 2014


"Quando Estiveres Sentindo-se Só, Lembre-se, Vou Estar Sempre Por Perto. Mesmo que não Notes Minha Presença,  Lá eu Vou Estar. Estarei no Perfume da Rosa Preferida... Na Letra da Mais Bella Melodia...Estarei nas Cores do Arco-íris...Na Brisa Suave que Vem do Mar...Estarei no Sussurrar do Vento, a Dizer-te do Meu Sentimento. Te Farei Sentir-se Especial.
Quando Tristes Estiveres, Dividas Comigo Tudo.Mesmo que Todos Esqueçam-te,  Serei o Ombro que Vai Acolher tua Cabeça, Quando Levemente Teus Braços Entrelaçarem-se e Guardares meu Corpo em um Abraço.
Meu Coração, o Teu Entenderá, e Saberá Ler nas Entrelinhas, o que Ele Suavemente Diz Através do Seu Pulsar Agitado.
Estarei Contigo Quando Precisares. Serei Teu Porto, Teu Abrigo, Quando Necessitares. Nunca Estarás Só. 
Mesmo que Chores que por Alguma Razão, Estarei ao Seu Lado, Colhendo Tuas Lágrimas, e Entendendo o Teu Coração.
Farei Sorrir, Serei Motivo para a Tua Alegria.
Quero-te Bem, Não Quero Ve-lo Triste. Meu Coração Guarda-te com Carinho. 
São Estes Momentos que nos Tornam Eternos. São Pessoas como Tu, que Fazem a Vida ser uma Eterna Poesia, e o Sonho uma Eterna Magia. Um Dia Desses, Serás um Instante Preciso, em um Momento Oportuno, na Intensidade do Tempo, e na Veracidade da Vida. Um Dia Desses, Serás a Única Poesia.(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário