quarta-feira, 30 de abril de 2014

*Autoestima...


"Descobriram que o Elogio, o Carinho,  Aumenta a Autoestima. Faz Bem para o Viver, e para o Trabalho das Pessoas.  Bem, para Mim, Isso não é Novidade. Claro que Toda Forma de Elogio, Alimenta o Nosso Ego, e Faz Bem ao Nosso Ser. Não Estou Falando de Vaidade. Falo de Bem Estar. Sentir-se Bem. Quantas Pessoas Esperam um Sorriso, um Olhar Terno, um Aperto de Mão Firme, um Abraço Sincero, um Bom Dia!! Boa Tarde!! Boa Noite!! Olá!! Como Vai...? Enfim, Há Várias Formas, de Fazermos Bem, de Deixarmos Alguém com o Coração Alegre e a Alma Feliz. . No Dia que eu, Resolvi Adotar em Minha Vida, as Formas que Eu Gostaria que Tivessem Comigo, Com Certeza, Passei a Viver Melhor e Mais Feliz. Eu Amo Fazer para os Outros, o que Eu Gostaria que Fizessem por Mim. E Faço Isso, Sem Interesse. Uma Vez que Nem Todos São Recíprocos. Mas, para Mim, a Minha Paz de Espírito é Mais Importante que Tudo. Então, Eu Faço a Minha Parte. Não Me Importo se Terei ou Não, Recíprocidade. Faço Bem a Mim, e Sei que Com Isso, Respinga em Outros. Por isso, Trate Bem as Pessoas. Não Viva o que Ensínam por Ai, Trate Bem Apenas as Pessoas que Te Tratam. Já Pensou se o Senhor Jesus Agisse Assim? Tudo Está em Como Queremos Víver. Em Como Diponibilízamos os Nossos Sentimentos. Por isso, a Regra é Clara. Seja Amável. Seja Educado. Faça aos Outros, o que Gostarías que Fizessem a Ti. Doe-se Mais. Cobre e Espere Menos. Faça por Amor, com Carinho e com Sutileza. Seja Terno. Plante Flores. O Perfume Inebríar Vai, a Tua Alma, e Com Certeza, A Beleza Refletirá em Tua Vida. Viver é Simples, Quando Temos o Coração Sensível ao Amor de Deus, e os Ouvidos Abertos a Sua Palavra. Foi o Amor que Ele nos Ensinou. Tento Aprender em Cada Novo Amanhecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário