terça-feira, 8 de abril de 2014


"Sempre vi a Vida de Frente. Sempre Encarei Tudo com Muita Garra. Nunca Tive Medo do Tempo. Tenho Sim, Receio de Não Viver Bem, Esta Linda Vida que Deus em Sua Misericórdia Ofertou-me. Por Isso, Procuro Viver Bem Comigo e Com o Meu Próximo. Teno Ser para Todos, o que Sou para Mim. Não Tenho Medo da Velhice. Envelhecer é Subir Degraus na Escala da Vida. É Adquirir Sabedoria, Crescimento e Amadurecimento. Sinto-me Privilegiada por Isso. Amo Viver. Amo Olhar-me no Espelho e Perceber Cada Desenho que o Tempo Vai Deixando em Meu Rosto, Cada Marca que Ele vai Deixando Carinhosamente em Meu Corpo. Não Tenho Receios. Tenho Sede. Sede de Vida, de Bem Estar, de Alegria de Poder Contar Histórias aos Meus Netos. Quero Apresentar-me Bem Lá na Frente. Quero Poder Olhar-me, e Ver que Tudo Valeu a Pena. Que Nada Fora em Vão. Que a Minha Vida Pautada Está no Amor de Deus, e Vivo Este Amor em Meu Coração. Por isso, Sou Feliz. Quero Estar Feliz em Todos as Estações que Ainda Viverei Bem, com a Permissão do Autor e Consumador da Minha Vida. Sou Uma Mulher Feliz. Amo-me. Aceito Todas as Mudanças em Minha Vida. Pois, Isso, Significa. AMADURECIMENTO. Ou Seja: VIDA COM MUITA VIDA."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário