sexta-feira, 31 de agosto de 2012

*Eu Acredito No Amanhã...

"A Vontade de Viver, o Amor a Deus, faz-me Acreditar no Amanhã Melhor. Não posso deixar que minhas limitações, digam que não é Possível. Deus, deu-me Vida, Trouxe-me até aqui, por que sei do Seu Amor por mim, e de Sua Misericórdia pela minha Vida. Ele tem mostrado-me isso, a cada Novo Amanhecer. Em Cada Novo Problema, eu vejo a Sua Mão a segurar-me, e seu Amor a conduzir-me a Águas Tranquilas. A Sua certeza, diz-me para que eu tenha Fé. Para que eu não desista, por que Ele nunca desistiu de mim. Então, quando vem o Medo, o Receio, a Insegurança, a Dúvida, lanço-me aos Seus Pés, e clamo pela Sua Misericórdia, Louvo pelo Seu Amor, e Adoro-o pela Sua Perfeição, e pelo seu Milagre que sei, logo Virá. Amo-o pelo Que Ele É. Seu Amor Transcende. Nunca Alguém me Amará com Ele. Por isso, O Louvo,e O Adoro em Espírito e em Verdade. A Ele entrego minha Vida, e coloco-me a Sua Disposição, seu que Ele não precisa de mim, e sim eu dEle. Mas, se em mim houver algo que Lhe Sirva, que Ele tome e faça o Seu Querer. A minha Vida é dEle, o meu Ser é morada do Seu Espírito. Quero somente que Ele encontre em mim, uma Verdadeira Adoradora. Meu Corpo pode está Cansado das Lutas, Dores e Sofrimentos, mas, Minha Alma, meu Coração, Felizes são, por que Ele tem Cuidado de mim, e tem Alegrado-me com Sua Presença e Cuidado Constante para comigo e com os meus. Deus É Maravilhoso e Sua Palavra é o Alimento do meu Espírito. Sou Feliz por que Ele me Amou Primeiro. E não fui eu Quem o Escolheu, mas, Ele escolheu a mim. Ele toma-me pela Mão e Leva-me as águas Tranquilas e Refrigera minha Alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário