domingo, 12 de agosto de 2012

*Eu Tentei...

"Eu quis tanto fazer Feliz...Quis Mostrar e Demonstrar o meu Amor... Mas, não fui Capaz de fazer-te enxergá-lo além do que podias ver. Agora o Tempo passou, e tudo foi esvaindo-se...Foi sumindo. As boas lembranças, tornaram-se apenas recordações que guardei no fundo de um cofre seguro, e lá permanecerão por toda a Vida. Estás num Capítulo de minha História. Mas, consegui virar a Página. Conseguir começar reescrever uma nova História. A Vida é Assim. Sempre há uma Nova história por Viver, um Novo Capítulo por Escrever e Novas Pessoas a Conhecer. Assim, Caminha a Humanidade. Assim, vão-se os Sonhos e a cada Novo Dia, temos a Chance e a Oportunidade de Escrevermos o que queremos e gostamos neste lindo Diário, chamado VIDA. Eu sou Feliz, por a cada novo Dia, poder abrir os Braços e Sonhar, Acreditar e tentar Buscar, viver uma Nova e Diferente Realidade. Eu nada Perdi. Se não Aconteceu, não era para ser. Eu Ganhei, não seguindo por uma Estrada, onde somente eu Caminhava. Voltar foi Melhor do que Seguir. Parar, foi mais Benéfico do que Continuar...Não Ter foi Melhor do que Perder. Chorar, foi Melhor do Que Sofrer. Não te Olhar, foi Melhor do que Não te ver...Estou Aqui Linda, Inteira e Recomeçando... E Tu?? O que será que vais Fazer, quando perceberes que o Tempo Passou e perdestes a Linda Chance de Ser e Estar Feliz nos Braços do Amor...?? Vais Chorar e Perceber o que Perdestes. Tarde Demais. Que Pena!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário