terça-feira, 28 de agosto de 2012

*Lança-te nas Mãos do Senhor...

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.(I Pedro 2:9) Já estivestes em crise de identidade? Com certeza já. A sociedade nos cerca com perguntas como: Quem sou eu? Qual o meu propósito ? Para onde vou? São perguntas que são semeadas nas nossas vidas. Certamente já te perguntaram tudo isso. Ou até mesmo, tu já perguntou-se a respeito disso. E não há ninguém melhor para responder essas questões do que o Próprio Criador. Na Palavra de Deus encontramos tantas afirmações a nosso respeito,que,se avaliarmos bem,temos as respostas para todas as perguntas lançadas. "Quem és Tu?" ,o mundo te pergunta,e tu,respondes: "Eu sou escolhido do Senhor,Aquele que me chamou das trevas para a Luz!" "Qual o teu propósito?" ,o mundo pergunta novamente,e, tu respondes: "Falar do Amor dAquele que criou-me,e cuida de mim!" "Para onde Tu vais?",novamente te perguntam,e tu, certamente respondes: "Um dia vou estar junto do meu Pai,o Deus que criou-me, amou-me, ama-me, e deu-me por herança o Seu Reino!" Então,todas as vezes que Tu estiveres em crise de identidade, lembre-se dessas Palavras. Faça destas Afirmações,tua bandeira,e compartilhe com aqueles que talvez vivam nessa Dúvida. Deus Abençoe tua Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário