quinta-feira, 16 de agosto de 2012

*Bom Dia..Feliz Sexta-feira...

"Mais uma semana tem fim. Tudo na vida é assim. Tudo tem começo, meio e fim. Mas, como a vida é um ciclo, sempre recomeçamos. Sempre estamos aprendendo com a vida. Mas, infelizmente há coisas que não podemos recomeçar, reaver, refazer. O tempo perdido, o tempo passado, não volta, não nasce novamente, não há como recuperá-lo. Por isso, bom é que estejamos atentos, para não perdemos as oportuinidades. Eu perdi algumas em minha juventude, e hoje fico a perguntar-me, como teria sido, se eu estivesse atenta...Não lamento, mais, ficou a curiosidade, a dúvida, a vontade de saber como teria sido, se eu não as tivesse deixado passar. Há quem diga...Mas, se não aconteceu, não era pra ser teu...Nem sempre!! Deus sempre mostra-nos o caminho certo a seguir...Mas, nós, com o tal livre arbítrio, escolhemos fazer nosso próprio caminho, e então, na maioria das vezes, pagamos preço. Mas, vamos fitar o agora, o hoje, e preparar-nos para o amanhã. Ele a Deus pertence, mais, nossas escolhas hoje, farão a diferença amanhã. Opte por viver bem!! Opte por ser feliz!! Opte por viver!! Vida á tua vida!! Tempo ao teu tempo. Beijo em teu coração.!! FELIZ SEXTA-FEIRA!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário