quinta-feira, 9 de agosto de 2012

*Vote Consciente...

"Estamos em Época de Campanha Eleitoral. Acho Interessante que os Candidatos queiram tornar conhecido, seus Projetos, suas Plataformas, fazendo assim, com que o povo opte pelo que achar melhor para si, afinal, vivemos numa Democracia. Mas, infelizmente, quando um Candidato percebe que o seu Oponente está em melhor Campanha, está melhor aceito pelo Povo, vem então o baixo Nível e começam as agressões bobas e infantis. Sabe aquela coisa de ...Eu Não tenho o que dizer, Não tenho o que mostrar, Não tenho o que acrescentar...Então, vamos ATRAPALHAR... E começam a denegrir a Imagem do outro, simplesmente por INCOMPETÊNCIA. Por que, o Bom Político, ele está preocupado em mostrar aos eleitores, o que ele tem a oferecer, o que pretende mudar, ou melhorar em benefício do povo, e não ficar perdendo tempo em falar mal do outro. Mas, isso é algo que somente mostra, que os fracos são assim. Quando percebem que estão em desvantagem, e que não vão chegar...Atacam quem está á sua frente, para tentar desviá-lo do foco. Mas, o povo não é mais tão ingênuo, como pensam alguns. O Povo tem Aprendido que muitos atacam para esconderem suas Frustrações, Medos, Inseguranças, e por não serem Capazes. Por isso, fica aqui o Toque. Veja bem, e decida. Preste atenção em quem está preocupado em mostrar sua Plataforma, seu Trabalho,quem está mesmo Querendo Mudanças, Melhorias... Ou em quem somente quer estar a frente de uma mesa, ostentando um Título e Falando mal do Próximo, Única e Exclusivamente por "IMCOMPETÊNCIA"!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário