quarta-feira, 1 de agosto de 2012

*Não Pergunte o Por Que...E Sim, Pra Que??

"A cada novo dia, aprendemos que a Vida nos reserva momentos as vezes não tão bons, como gostaríamos. Mas, eu aprendi nestas minhas Cinqüentas Estações, que se tudo é permissão de Deus, eu não posso e nem devo reclamar. Se Ele permitiu, Ele sabe o por que. Então, eu não mais perguntei o por que dos meus problemas, das minhas lágrimas, mas, para que...?? Fiquei a tentar entender para que eu estaria passando por aquela situação, vivendo aquele determinado problema, e tempos depois, vinham as respostas, as vezes em atos, outros em atitudes, mas, sempre mostrando-me para que, e em que aquilo estaria a servir-me; então, hoje, com um pouco mais de experiência de vividas e com muitas situações resolvidas e entendidas, aprendi a agradecer a Deus pelos bons e pelos não tão bons momentos assim. Aprendi a agradecer, por saber que em todos os momentos, Ele está ao meu lado. Se choro, ele colhe minha lágrimas, se penso em reclamar, Ele me faz lembrar tudo que Seu Filho passou sem reclamar, e faz-me ver que se eu olhar para trás, há alguém que chora mais que eu. Então, aos poucos, estou entendendo o Seu trabalhar na minha Vida. Claro, muitos dos meus problemas, foram e são reflexos , de minhas escolhas, muitas decepções, são consequências de algumas atitudes impensadas, aqueles momentos de impulsividade, eu quero, eu vou, eu faço, todos já os tivemos. Hoje, tenho problemas como todos. Mas, eu não os deixo minarem minhas forças, nem tirarem minha visão, perturbando minha mente, com pensamentos de impossibilidades. Hoje encaro de frente. Choro, sofro, fico triste normalmente como todos, pois, sou humana, mas, a vantagem está em acreditar que amanhã terei a solução, que o amanhã virá melhor e com mais respostas e fazendo-me ver, o que hoje não vi. Aprendi a colocar tudo nas mãos de Deus, e deixar Ele gerir a minha Vida, como Ele achar melhor. Afinal, Ele sabe o que é melhor, o que realmente vai fazer-me bem, e o que nada vai acrescentar á minha Vida. Entreguei minha Vida, meus Sonhos, Minhas Vontades e Desejos no Altar e deixei que Ele supra tudo á Seu Tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário