quinta-feira, 9 de agosto de 2012

*Quisera Poder Voar...

"Quisera ter asas e poder voar. Ir o mais alto que eu pudesse. Poder sentir o céu mais perto de mim... Sentir o cheiro do Ar...A Beleza do Vento e descobrir a Sensação do Tempo. Quisera poder alçar voos e poder assim, encontrar-te. Mergulhar no teu olhar, e poder ler teu Coração, e entender a tua Emoção. Como pode um Amor assim?? Como posso Amar Tanto, Querer Demais, Desejar Imenso e Sonhar Intenso?? Por que não estás aqui?? Por que não vens para mim?? Por que fazes-me Sofrer?? Por que deixas-me tão só?? Sonhos!! Apenas Sonhos tenho!! És Real eu sei. Mas, Estás Guardado em Algum Lugar. Deus está trazendo-te para minha Vida, pois, no meu Coração já estás. Seja Bem Vindo Amor para Toda Vida!! Felicidade para Todo o Sempre!! Paixão para Toda a Emoção!! Vida para o meu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário