domingo, 26 de agosto de 2012

*Que Bom Te Encontrar...

"Teu jeito menino Encantou-me. Tens uma Suavidade no olhar, uma cara tão linda... Sinto Vontade de tocar tua pele, que parece tão macia, suave... Tens Linhas de Homem Maduro...Mas, há Traços de um Menino Sonhador, Romântico, Meigo, Sensível, Carinhoso...Com um Coração Repleto de Amor. Tens no Olhar, um Sede de Vida, uma Vontade Incontida de doar-se por Inteiro, está Entregue Integralmente numa Relação, onde o Amor seja a História e teu Coração o Protagonista. Maravilhoso Olhar-te. Feliz Fico em saber que estás em meu Coração. Sinto-me Leve, Suave, Intensa e Propensa a Viver este Amor, esta Sensação que sinto ao olhar-te e ver em Ti, que Queres, precisas e Desejas Viver o Mesmo. Agradeço a Deus, por Permitir que o meu Coração, o teu Reconhecesse e Amasse, mesmo sem nada de Ti Saber. Mas, Amar é assim. Não precisa Conhecer, Conviver, ele chega e Pronto. Amar é olhar para alguém, e nesse Alguém, encontrar a Paz, a Alegria, A Vontade, o Desejo de Sonhar, de Estar, de Realizar. Amar, não requer Explicação. Mas, Amar espera Compreensão, Aconhego, Aceitação. Amar, é uma Forma de ver a Vida com os Olhos do Coração. Amar é o que por ti eu sinto no meu Coração. Estás Contido, Imbuído,Guardado, e Vivendo dentro de Mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário