sábado, 1 de setembro de 2012

*Amo, Porque Amo Amar...

"A cada novo dia, meu Coração transborda de Amor. Por mais lutas que eu passe, por mais que tentem me parar, tentem me desanimar, mas, acredito que no Amor de Deus, na Sua Proteção. Meu Coração quer a Presença do Amor, minha Alma sorrir pelo simples Prazer de Viver, e sou Feliz por que sei que este Amor vem de Deus. É algo que deixa-me com a certeza do novo, do bem, do querer. Olho para o céu e posso contemplar a Beleza do Amor de Deus. Vejo um Arco-íris, e nele vejo a Mão de Deus. Olho a minha volta e sinto o vento do Amor soprar, e alegrar meu Coração, fazendo-o pulsar cada vez mais forte, dando -me leveza do ser, e bem estar do viver. Eu Amo Amar. Eu Amo sentir que em algum lugar, Deus preparou alguém Especial para mim. Maravilhoso é, poder sentir esta força gritar dentro de mim, e fazer-me nunca deixar de acreditar, que o amanhã me trará Voce. Voce que amo sem Conhecer. Que Sonho sem te Ter, mas, que alegra minha Vida, pelo simples fato de saber que existes, que Deus me Guardou para contigo Viver uma Linda História de Amor. Um Amor, onde tudo é sentimento, é tudo natural, onde tudo é abençoado por Deus. Voce que de repente traz no olhar, a doce magia do encanto, no sorriso, a leveza do momento, e na voz, a emoção do instante mais lindo. És o Amor por Deus Abençoado, és o Sonho que acalento em todo o Tempo. És o meu mais lindo, Doce e Eterno Momento. És o Amor que vive em todo o Tempo no meu Pensamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário