quarta-feira, 1 de agosto de 2012

*Faça a Diferença...

"O tempo passa igual para todos. A forma como o vemos passar, é que faz toda a diferença. Eu optei por não valorizar demais os meus problemas, uma vez que eles existem, e farão parte de minha Vida sempre. Pois, problemas, resolvemos um, e logo vem outro, pois, o ciclo da Vida é assim. Então, eu optei, por não deixa-los maiores e nem mais importantes que eu. Eu quero Viver cada dia, de uma forma diferente e imune a certos tipos de problemas, causados por pessoas que nada tem com a Vida. Viver o Hoje bem, é imprescindível para um Amanhã mais Feliz. Um dia depende do outro. Como esquecer o Passado, se Ele me fez crescer no Presente que está a preparar-me para o Futuro? Uma coisa é ligada a outra. A diferença, é como gerimos tudo isso. Eu tenho por hábito filtrar tudo. Deixo passar o que me faz bem, e o que não me faz, eu deixo para trás. Já basta o que a Vida por si, traz em sua bagagem, e que não está no nosso domínio. Então, tento Viver bem comigo e com meu próximo. Claro, tenho consciência que não consigo agradar a todos, aliás, ninguém consegue. Mas, isso, não me entristece e nem me desanima, ao contrário, dá-me forças para seguir e estar sempre de bem comigo, por saber que eu sei quem sou, gosto do que sou, aceito-me como estou e vivo bem com isso. Não tenho que provar nada pra ninguém. Quem quiser conhecer-me, terá a chance, quem não quiser, eu respeito igual. Mas, não me deixo abater por sentimentos pequenos, mesquinhos e por insatisfações pessoais de alguns. A Vida é Bella, e o Sol nasceu para Todos. Aproveitar bem, cabe a quem quer Viver e não tem Medo e nem Vergonha de Ser Feliz...Eu Amo Viver...Eu Amo Amar...Eu Amo Ser Quem Eu Sou...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário