quarta-feira, 22 de agosto de 2012

*Filtre...

"Há momentos que precisamos parar e analisar o que temos vivido, ou o que estamos vivendo. Há pessoas que estão na nossa Vida, apenas para causar dores, gerar tristezas, nos dar aborrecimentos...Precisamos viver isso? Isso acrescenta algo a nossa Vida? Eu creio que nossa Vida, foi nos dada, para sermos e fazermos Felizes. Eu não preciso Viver algo que não me satisfaça... Mas, se o faço por alguma razão maior, então cabe a mim, aceitar e viver as consequências dessa infelicidade. Ninguém é responsável sozinho pelos meus problemas, pelas minhas lutas e sofrimentos.Se alguém me entristece... É por que eu permito, valorizo o feito, dou atenção maior ao que realmente vale.Temos que saber filtrar. Deixar passar somente aquilo que vai acrescentar algo a nossa Vida, ensinar-nos algo, ou que verdadeiramente vale a pena. Eu demorei, mas, estou aprendendo que as pessoas não tem a obrigação de serem como eu gostaria que elas fossem...Mas, elas tem o dever de serem o que dizem que são. A cada um, cabe uma parte. Então, que se faça isso, e cumpra-se a Palavra dada. A Vida fica bem mais fácil, quando aprendemos a Respeitar o Espaço e a Vida do outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário