quarta-feira, 22 de agosto de 2012

*Aprendi...

"Por mais Ilusões que eu tenha Vivido, por mais Decepções que eu tenha Sentido, eu vou sempre acreditar que o Amanhã virá Melhor. Não desisto nunca. Eu Sempre Acredito que Deus tem o Melhor para minha Vida. Se o que eu quis Viver, não consegui, é por que Ele não Permitiu-me. Se o Que mais Quis, eu não Tive, é por que Ele não deu-me. Se não fui Feliz com Algo ou Alguém, é por que a Escolha foi minha e não dEle. Deus é Perfeito, Ele nada dar-me, se não for Bom. A cada Novo Dia, eu busco Aprender com meus Erros, e Procuro Crescer e Amadurecer com as suas Consequências. A Vida é feita de Momentos, Momentos são feitos de Instantes, e Instantes, são feitos de Sonhos. Juntos eles fazem a Vida, que presenteia-me sempre com o Melhor. Mas, nem sempre, eu estou aberta a entender isso. As vezes quero Viver as minhas Escolhas, meus Momentos e Instantes, a minha Maneira, do meu Jeito,e pelo Livre Arbítrio que tenho, Deus permite. Mas, em Alguns casos, Tive muitas Decepções, Sofri algumas Desilusões e Claro, Abortei alguns Sonhos. Mas, Ele em Sua Infinita Graça e Misericórdia, sempre deu-me Sua Mão, sempre trouxe-me em Seus Braços de Amor. O Fato de não ter Vivido o que eu pensei ser Melhor para mim, não Frustrou-me. O fato de Alguém ter mentido para mim, não tirou-me a Credibilidade nas Pessoas. Ninguém é Igual a Ninguém. Cada ser, tem sua Essência, seu DNA. Cada um carrega consigo uma Personalidade, um jeito de Ser, Estar e de Fazer. Nada faz as Pessoas Iguais. Aprendi que eu posso mudar sempre que algo não vai bem. Descobri que sou dona de mim, desde que eu deixe Deus Agir no meu Eu. Ele permite que possa gerir minha Vida, quando entrego-me em Suas Mãos. Ele então, ensina-me a ser Dona de mim, a Controlar meus Impulsos, a Sonhar com mais Sensatez, e a Esperar com mais Sabedoria. Ele ensina-me a ser mais Humilde, Humana, a Discernir o Certo do Errado, a querer somente o que está em Seu Coração para minha Vida. Ele mostra-me o Caminho a seguir...Cabe a mim, aceitar ou não. Mas, nunca esquecendo que minhas Escolhas, tem um preço. Deus fez-me para ser Feliz. Ele Criou-me para Vencer. Ele deu-me Vida para que eu a Vivesse com Abundância. A Felicidade que Ele dá, é Eterna. A Paz que Ele Oferece, é Completa. O Amor que Ele Ensina, é Verdadeiro, Fiel, Leal, Sincero, Cúmplice, é sem Igual, pois é Incondicional. A cada Novo Dia, eu Sinto em mim, a Vontade de Ser e Estar mais Feliz. Pois, a Felicidade é um Estado de Espírito. Ela encontra-se dentro de mim. Não está em Coisas e nem em Pessoas...Mas, em Mim. Eu Sou Feliz Por que Deus Amou-me Primeiro. Eu Sou Feliz, por que Eu Amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário