terça-feira, 22 de novembro de 2016


"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, buscar a minha face e se converter dos seus mau caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra(2 Crônicas 7:14).
Este versículo bem conhecido afirma requisitos de Deus para nos abençoar. Ele eequer Humildade, Oração, Devoção e Arrependimento. Enquanto Essa promessa foi originalmente dada ao rei Salomão com respeito ao povo de Israel, é certamente aplicável a todos os que invocam o Senhor em Arrependimento e Fé. Este versículo é uma alta expressão da vontade de Deus para ouvir as orações de um Povo arrependido. A palavra Humilde significa estarmos em submissão, e vivermos em um estado de rendição. Quando nos Humilhamos, estamos dizendo literalmente a Deus; "Tu Estás no Controle da Minha Vida." Quando nos Humilhamos diante de Deus, estamos permitindo que Ele nos molde à Sua vontade e uma vez que permitimos que Deus faça isto, não podemos permanecer os mesmos.

Um dos princípios chave do Avivamento é um esforço concentrado em Oração. Quando oramos estamos trazendo nossa vida para encontrar-nos com Deus, e no momento em que nos encontramos com o Senhor algo surpreendente acontece, Ele Se verte em nossa vida. É por isso que a Oração é tão absolutamente essencial para experimentarmos o Avivamento Pessoal ou Coletivo. HUMILDADE SOMENTE AJUDA."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário