sábado, 26 de novembro de 2016


"Eu Louvo a Deus não somente porque Ele nos revela a nós mesmo, como Ele nos revela quem são outros. Ele mostra-nos que há em nós a carne que grita em todo tempo querendo reinar absoluta através de suas obras malignas que são destruição total de tudo que possamos ter dentro e fora de nós, e nos revela a face oculta de pessoas que nos abraçam e muitas vezes nos dizem amar, quando na verdade são dupla face e logo o tempo está a deteriorar. Triste vermos pessoas querendo usarem outras para chegarem aonde elas querem chegar, sem importar-se se Deus as quer lá, e se Ele está a abençoar. Louvo porque Seu amor me constrange e me Sua Palavra me confronta e me mostra que sem um novo nascimento, eu jamais O poderei adorar. Obrigada Senhor, porque O Senhor é o meu verdadeiro Pastor, e sei que em Ti eu posso confiar."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário