sábado, 26 de novembro de 2016


"Cresce absurdamente o número de pessoas frustradas dentro dos templos. Pessoas que tiveram a sua crença em pastores(a), em profetadas, em o evangelho porta aberta, céu escancarado. Pessoas que não conhecem O Deus da Bíblia Sagrada porque não querem a leitura de Sua Palavra, e conheceram apenas o deus que lhes foram apresentado por alguns falsos líderes, que muitas vezes nem o fazem de má fé, mas, por também ignorância espiritual por terem aprendido assim. Queridos, busquemos DEUS na Sua Palavra. Suas ricas promessas cumprir-se-ão porque Ele não é home para que minta e nem filho do homem para que se arrependa (Números 23:19). Chega de crer em tudo que ouves somente. Busque a Essência do Evangelho que prospera o homem no Espírito e na Alma. Que super abunda Graça e traz a misericórdia de Deus para nós. Que Nos lava e purifica de todo o pecado e nos ensina a viver em harmonia com a Palavra que liberta e transforma, salvando-nos de nós mesmos, e do pecado que se faz em tudo que mais cobiçamos. O Evangelho é a plano Redentor de Deus para o Homem. Jesus Cristo é a Salvação de Deus para o Homem. A Cruz é o Caminho que nos Leva a Cristo e assim sendo, renunciamos a nós para segui-LO. Não há atalhos para o Reino de Deus. Cruz + Cristo = Caminho, Verdade e Vida."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário