sexta-feira, 25 de novembro de 2016

*Minha Benção de Natal. Meu Primeiro Neto.


"Muitas vezes ficamos sem palavras diante do que o Senhor faz com, e na nossa vida. Pois é... Hoje foi um dia assim. As palavras me faltaram, somente as lagrimas de alegria, felicidade e agradecimento tiveram lugar.  Mesmo não sendo merecedora, mas o Senhor sempre a surpreender-me. Dia desses apenas filha. Depois Ele permitiu-me ser mãe, dando-me uma linda família, e hoje Ele permitiu-me ser avó. Não sei descrever. É algo que nasce dentro, cresce fora e extasia a alma, deixando a sensação de... não sei o que dizer. Então, quero somente AGRADECER. Agradecer a Deus pelo privilégio a mim concedido, de poder ter em meus braços o filho do meu filho. Uma extensão de seu pai, uma lembrança viva de tudo que foi vivido, um momento único que eternizado será na pessoa do GAEL. Hoje, realiza-se sonhos. Ontem, ele era filho, era filha. Hoje ele é pai, ela mãe. Formaram sua família. Eram dois, hoje três. Que O Senhor continue abençoando esta linda família que nasceu no coração de Deus e n'Ele eternizará. Obrigada Meu Senhor. Obrigada Meu Filho. Obrigada Minha Nora Princesinha. Deus vos abençoe dia a pós dia. "

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário