quarta-feira, 30 de novembro de 2016


"Porventura não esquadrinhará Deus isso? pois Ele sabe os segredos do coração (Salmos 44: 21).
O Sol hoje nasceu para todos, mas, ele hoje, não brilha sobre todos. Há pessoas que mesmo com o brilho do sol, estão com a alma triste, o coração choroso, houve perdas. Houve danos. Há o vazio. Nunca poderemos compreender a vida em Sua essência e desvendar os seus caminhos. Jamais compreenderemos o viver de alguém, como não conheceremos o coração também. A cruz nos arremete a Cristo, ao Seu sofrimento, e a Sua ressurreição. Ela também nos leva a uma situação que jamais deveríamos esquecer em toda a nossa vida. Um perdão sincero na ultima hora garante a vida eterna, enquanto uma religiosidade hipócrita por toda uma vida garante a condenação eterna. A morte não deteve o nosso Senhor. Ele ressuscitou. Ele é Deus. Ele conhece o coração do homem e sabe da sua intenção. As palavras nem nos chegou aos lábios, Ele sabe o que diremos. Os pensamentos nem foram formados, Ele já conhece a intenção. Por isso, Precisamos entender de uma vez por todas, que nunca conheceremos o coração de alguém. Claro que o que houve na cruz com aquele ladrão não se tornou uma rotina, mas, deve servir para mostrar-nos que nem sempre toda uma vida vivida na religiosidade hipócrita, vale um pedido de perdão sincero na ultima hora. Pensemos nisso, antes de julgar atitudes e gestos sem base bíblica. Isso deve servir para todos nós. Simples mortais,"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário