quarta-feira, 30 de novembro de 2016


"Quanto vale a paz de espírito? Qual o verdadeiro valor da simplicidade de um gesto, mas a eficiência do mesmo? Nem tudo tem um preço, mas tudo tem valor. O único preço foi pago para que tivéssemos valor. O sofrimento foi aceito para que tivéssemos qualidade e não apenas vivêssemos a quantidade de dias. Glorifico a Deus porque no simples Ele age, e no simples Ele nos coloca. Há momentos que as palavras de desfazem, e se tornam apenas letras sem descrição de sentimentos, de dores, de lágrimas, de alegria e de felicidade. Sinto-me em um momento de vida plena, mesmo em meio as tempestades do mar revolto. Sinto-me em um momento de alegria plena, mesmo em meio as lágrimas que ardem os olhos e muitas vezes contraem o coração. Sinto-me feliz mesmo atravessando o vale com sol escaldante, mas, sentindo a mão do Bom Pastor a conduzir-me a águas tranquilas e sendo Ele o refrigério que necessita a minha alma. Minha Paz, minha Alegria, minha Felicidade e o meu Amor, não depende de coisas, pessoas, lugares e situações, mas, somente do MEU SENHOR. Por isso, posso dizer que n'Ele livre sou, e vivo para o Seu Louvor. Somente a Agradecer."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário