terça-feira, 22 de novembro de 2016


"O Arrebatamento Será Repentino e Inesperado, Por Isso Devemos Estar Vigilantes. Por Causa da Aparente Demora do Noivo, Muitos Que Já O Conhece Estão Dispersos e Agindo Como Se Não O Conhecesse. Se Não Houver Arrependimento a Tempo Será um Grande Impedimento Para Aqueles Que Almejam a Boda Com o Noivo, Pois Não Se Comprometem a Andar na Luz. A Bíblia Nos Diz Que o Dia da Salvação é Hoje, Portanto Nos Manter Prudentes e Obedientes à Palavra é Imprescindível Para Entrarmos nas Bodas de Cristo. 
Aqueles Que Ainda Não Confessaram a Jesus Como Senhor e Salvador de Sua Vida, Deve o Fazer Quanto Antes, Pois a Porta da Graça Está Aberta e o Espírito Santo Está Entre Nós, Mas Chegará o Dia em Que a Porta da Graça Se Fechará. Mas, Não é Somente Dizer Que é de Cristo. Mas, Viver a Sua Palavra, Praticando os Seus Ensinamentos e Obedecendo os Seus Mandamentos. Salvação é Obra Inteira, Assim Como Servir a Deus é Obra Completa. Pensemos Nisso e Meditemos no Versículo Abaixo.

"Bem-aventurados Aqueles Que Lavam as Suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro, Para Que Tenham Direito à Árvore da Vida e Possam Entrar na Cidade Pelas Portas" (Apocalipse 22:14).
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário