sábado, 26 de novembro de 2016


"Minha Bênção de Natal Chegou. Glorifico e Exalto o nome do Senhor, porque o tempo todo Ele é Bom e a Sua Misericórdia dura para sempre. Não sendo merecedora, Ele me amou. Não sendo merecedora, Ele me perdoou. Não sendo merecedora, Ele me salvou de mim e de tudo que trazia peso para a minha condenação eterna. Não sendo merecedora, Ele tem sido Fiel, não a mim, mas, a Sua Palavra. Por estarmos vivendo a Sua vontade para nós, então, Ele nos alcança com a Sua fidelidade. Maravilhoso demais poder olhar para o fruto do Amor de Deus, da Sua Misericórdia, da Sua Benignidade. Quero em todo o instante a Ele Agradecer. Dia após dia, Ele tem nos mantido de pé, quando o desejo de alguns era nos ver caídos, no chão, sem forças e sem direção. Mas, Ele é Deus. Ele esquadrinha mente e coração. Ele sabe de cada intenção, e Ele conhece o nosso viver e o nosso coração. A Ele eu me prostro em Adoração. A Ele eu oro em devoção. Somente tenho a Agradecer. Porque Ele é o nosso Senhor e Salvador. Ele é o nosso Viver e a Nossa Salvação. Momento que jamais descreverei, tamanha GRATIDÃO."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário