segunda-feira, 21 de novembro de 2016



"Meditemos hoje no Salmo 91. Façamos deste Salmo a nossa oração hoje, porque a pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo Poderoso pode dizer  a Ele: ó Senhor Deus, Tu és o meu Escudo e Defesa, Tu és o meu Protetor e Libertador. Tu és o meu Deus, e em Ti eu confio plenamente. Dependamos de Deus. Reconheçamos que sem Ele nada somos, e nada podemos. Saibamos ser humildes e vivamos na Sua Presença, negando assim o nosso eu, carregando a nossa cruz sem questionamentos. O novo nos foi permitido. Ele renovou para nós as Sua Misericórdias. Sejamos mais agradecidos e menos murmuradores. Os problemas nos aperfeiçoam. As lutas nos tornam vencedores e as lágrimas serão transformadas em sorrisos. Creiamos de coração nO Deus que tem tudo em Sua mãos. Tenhamos um Bom Dia!! Um Bom Viver na Presença dO Eterno Sempre." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário